terça-feira, 23 de março de 2010

Novas do Laranjal: André Rizek novo Assessor de Imprensa


Recentemente demitido do Canal Sportv, por ter divulgado ao vivo no programa "Redação Sportv" uma notícia falsa de um blog (via Twitter) sobre uma possível transferência da Unimed-Rio e do atacante Fred do Fluminense para o São Paulo Futebol Clube, o jornalista André Rizek acaba de ser contratado como novo Assessor de Imprensa do Fluminense.
Segundo fontes fidedígnas de Álvaro Chaves, o nome de Rizek foi sugerido justamente pelo ex-assessor Alexandre Bittencourt, contratado pelo São Paulo Futebol Clube há uma semana. "O Rizek é um bom menino. Não fez aquilo por mal", teria dito Alexandre a pessoas próximas.

Eu, como blogueiro sério que sou, entrei em contato com o jornalista André Rizek, e por telefone, o próprio confirma a negociação:

- Fiquei muito feliz com o desfecho dessa negociação. E encaro isso como uma grande oportunidade de reparar o meu erro. Infelizmente a Globo/Sportv não me deu essa segunda chance que a diretoria do Fluminense me deu.

4 comentários:

  1. Vou relacionar no Jornalheiros.

    Em duas matérias, já conquistou muita credibilidade.

    Tenho muito a aprender com esse blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. E é verdade que o Dario Conca estaria pedindo em secreto para que Maradonna ñ o convoque pois, o meia do FLU prefere não desfalcar o tricolor das Laranjeiras do que servir a seleção argentina?

    ResponderExcluir
  3. engraçado isso...

    o André Rizek está nesse momento apresentando o Redação SporTV... um dia depois de TER SIDO DEMITIDO!!!!!!

    ResponderExcluir