quarta-feira, 24 de março de 2010

BOMBA EM PRIMEIRA MÃO II - Mariano na Seleção Brasileira




O Lateral-direito do Fluminense Football Club, Mariano, mais conhecido entre os tricolores como "Mito", está prestes a realizar o sonho de muitos jogadores de futebol: servir a Seleção Brasileira. Mas acalmem-se, Tricolores. Não. Mariano não irá jogar a Copa do Mundo. Dunga já deixou claro: seus laterias para a Copa são Daniel Alves e Maicon. Mas em recente treinamento na praia do Leblon, Mariano encontrou o auxiliar técnico Jorginho, que revelou: - Você é o futuro da Seleção. A camisa 2 será sua.
O objetivo da Comissão Técnica da Seleção é de não perder tempo na hora de repor as peças após a Copa. Sabe-se que Maicon não irá continuar após o Mundial da África do Sul, e que o "Mito" seria o primeiro nome para a Lateral-direita, visando a Copa de 2014 no Brasil. A regularidade do jogador do Fluminense vem chamando atenção da Comissão Técnica. Esse foi o teor da conversa entre Mariano e Jorginho, e que algumas pessoas do clube presenciaram.
Esse fato deixou Álvaro Chaves em polvorosa, já que o "Mito" vem recebendo constantemente propostas da Europa, a maioria da Inglaterra, onde sabe-se que para um estrangeiro jogar na Liga Inglesa, é necessário ter um certo número de convocações pela seleção de seu país. E todos nas Laranjeiras contam com o talentoso Lateral, ao menos até o fim da temporada. Caso isto se confirme(a sua convocação após a Copa), a permanência do "Mito" fica complicada. Essas são as informações que fontes seguras de Álvaro Chaves revelam ao "Blog do Bellato".

5 comentários: