terça-feira, 23 de março de 2010

BOMBA EM PRIMEIRA MÃO - Darío Conca será convocado para a Copa !


O que parecia ser apenas um sonho está perto de se tornar realidade: Dario Leonardo Conca, meia do Fluminense Football Club, será convocado por Diego Maradona para a Copa do Mundo. É o que dizem fontes seguras de Álvaro Chaves. E o que mais chama atenção é que um brasileiro tem grande parcela de participação nessa história: o polêmico e folclórico ex-jogador e atual treinador do Bahia, Renato Gaúcho.

Amigo próximo de "Don" Diego, Renato tem recebido constantes ligações de "El Pibe" acerca das características e qualidades do talentoso meia Tricolor. Maradona revelou a Renato que tem acompanhado o desempenho de Conca no futebol brasileiro e que ficou impressionado com o nível de seu futebol jogo a jogo, com sua regularidade e com seu empenho e seriedade. Segundo "El Pibe", qualidades essas que todo jogador Argentino deve ter e que o fato de o meia não ter sido convocado até agora, não influencia em nada na sua convocação. "O Processo de Avaliação continua até a última lista ser divulgada", revelou "Don Diego". E Renato, é claro, só confirmou o que Maradona já vinha observando, indo até mais além:

- Além de um grande jogador, é um grande homem, Diego. Só tenho coisas boas para falar desse rapaz. Jogador de grupo. Comprometido com seus companheiros e com seu treinador.

E o meia, ao que tudo indica, já está sabendo disso tudo. Renato já teria passado todas essas informações a Conca, e tem ligado com frequência para o meia.

No entanto, apesar da empolgação com esta grata surpresa, o meia já está de sobreaviso que ele estará na Seleção "para somar". Será apenas mais uma opção no banco. Maradona revelou que já tem seu time titular pronto e que "encontrou o jeito da sua Seleção jogar". É o que asseguram fontes próximas a Renato em Álvaro Chaves.

9 comentários:

  1. Eu sabia que Maradona não ia resistir!

    Agora vou torcer pra Argentina também.

    ResponderExcluir
  2. Sensacioal!! Bellato, fonte quentíssima!! Não erra uma!!

    Aí Bellato, ouvi dizer de uma fonte lá do Real Madrid que o Kaká teria dito que seu sonho seria encerrar a carreira no Fluminense. Vc sabe de algo? Confere?

    É verdade também que o Luis Fabiano estaria em pauta para formar dupla de ataque com o Fred após a Copa? Que ele seria o presente da parceria com a Ambev?

    Investiga isso aí para a galera do Fluzão!! Não esconde o jogo da gente não, pô!!

    ResponderExcluir
  3. Vou torcer para a seleção que tiver jogador do FLUMINENSE...
    Olê, Olá, CONCA! CONCA!

    ResponderExcluir
  4. o conca e muito bom claro q ele ia ser convocado ,olhar que eu nao estou falando isso so porque eu sou tricolo nao em , o conc a realmente e muito bom e claro q ele merece

    ResponderExcluir